Consulte as dúvidas mais comuns respondidas pelo nosso CTQ - Consultoria Técnica da Qualidade. Além deste canal, dispomos de uma equipe de promotoria técnica capacitada para atendê-lo através de visitas técnicas e treinamentos.
Nosso departamento de Promoção Técnica é formado por técnicos, tecnólogos e engenheiros, e tem como funções:
Todas as atividades realizadas pela equipe de promotores técnicos são gratuitas e, para solicitá-las, basta entrar em contato pelo formulário abaixo.
Você encontra estas informações em nosso catálogo técnico, ou pode solicitá-las pelo email ctq@gedore.com.br O auxílio poderá ser dado também através da Consultoria Técnica da Qualidade - 08000 515181, através do Fale Conosco ou mediante Solicitação de Visita Técnica.
Sim. Caso você necessite ferramentas que não existam em nossa linha ou produtos semelhantes com alterações, a Gedore dispõe de um setor de desenvolvimento de ferramentas especiais. Entre em contato através do 08000 515181.
Os produtos fabricados pela Gedore possuem garantia permanente para problemas de fabricação e matéria-prima. Caso os mesmos apresentem problemas, gentileza contactar a Assistência Técnica, através do telefone PABX (51) 3589.9200 - ramal 9314 ou email atq@gedore.com.br, para análise.
A Gedore recomenda que os Torquímetros sejam calibrados nos seguintes intervalos: a cada 5000 ciclos ou a cada doze meses, o que ocorrer primeiro, em casos de quedas ou choques violentos, quando ocorrer sobrecarga, após reparos ou em caso de dúvida quanto ao resultado encontrado. * Ver ABNT NBR ISO 6789-2:2022